melhores cursos de inglês

Melhores cursos de inglês online: Veja a lista que preparamos!

Falar inglês deixou de ser um diferencial há muito tempo e se tornou uma necessidade. Se você ainda não domina o idioma, você está um passo atrás na hora de conseguir um emprego.  Falar inglês, além de abrir portas, se tornou uma exigência do mercado de trabalho.

Talvez, vocês estejam se perguntando, mas como vou aprender inglês? Os cursos são caros e eu não tenho tempo! Todas essas desculpas acabaram.  Com o advento da internet, aprender inglês se tornou acessível a todos. Basta um computador e uma conexão, pronto! Você pode estudar de qualquer lugar.

Existem milhares de cursos de inglês online na web, alguns de escolas de renome, outros criado por professores, e até mesmo cursos oferecidos por grandes universidades. Há cursos pagos e grátis, então, o que você está esperando?

Se você deseja aprender inglês, não há mais desculpas!

Por isso, separamos os melhores cursos de inglês online para você começar a aprender agora mesmo.

Learn American English Online

O Learn American English Online é um dos melhores cursos de inglês online e grátis. Com certificado que tem o foco no inglês americano. Ou seja, o curso é ótimo se você pensa em ir estudar ou passear nos Estados Unidos.

O curso é ministrado por vídeo-aulas e é dividido em diversos níveis, do básico ao avançado.  O aluno pode encontrar seções dedicadas a áreas específicas da língua, como preposições, pronomes e verbos.  O curso também oferece o aluno uma ferramenta de gravar frases para comparar com a pronúncia de um americano.

melhores cursos de inglês onlineUSA Learns

Esse curso também é voltado para o inglês americano, na verdade, o USA Learns é um projeto criado para ensinar inglês para pessoas ao redor do mundo.  A equipe do curso é formada por diversos americanos que auxiliam os alunos que estão aprendendo.

A estrutura do curso é formada por textos, vídeos e salas para conversa. O curso oferece um ambiente online para o aluno aprender o idioma de forma livre e efetiva.  O USA Learns é curso excelente para pessoas de todos os níveis e é considerado um dos melhores cursos de inglês online com certificado

English Online

Esse é um dos cursos online grátis com certificado mais antigos da web, o English Online é um curso muito conhecido e recomendado pelo público.  O curso oferece vídeo-aulas e centenas de exercícios para fixação.

Ele é dividido em quatro modalidades: beginners, elementar, intermediate e advanced. Há também uma opção para crianças.

Duolingo

Bem, o Duolingo até tem sua versão para pc, mas, originalmente, ele é um aplicativo para smartphone que permite o aprendizado de diversos idiomas de forma muito eficiente.

Atualmente, é o aplicativo mais conhecido entre os melhores cursos de inglês online.  Ele permite ao usuário acessar imagens, textos e traduções direto do celular. Ele também oferece a ferramenta de gravação de voz para certificar se a pronúncia está correta.

O Duolingo é um dos cursos online com certificado mais bem estruturados. Algumas instituições até mesmo aceitam o certificado do Duolingo como proficiência ou como comprovação que o aluno está em nível avançado.

O Duolingo é recomendado para todos os níveis, do básico ao avançado. Além do mais, mesmo após concluir um curso, o aluno pode continuar praticando para não perder a fluência.

melhores cursos de inglêsZap English

Se você procura comodidade para fazer um curso de inglês online grátis, o Zap English é a melhor opção.  Isso porque, no Zap English, todos os textos para estudar estão em Português.

Esse curso é recomendado para quem está começando inglês do zero e não possui nenhuma afinidade com o idioma.  O curso tem uma didática menos intensa e o aluno consegue levar o curso com mais facilidade, algo muito importante no aprendizado de quem está começando.

O Zap English não possui certificado, porém, resolvemos citá-lo por ser um dos sites mais práticos para quem está começando a aprender a língua.   Esse curso não é dividido em módulo, mas em seções que são ligadas a cada área de inglês.  Por exemplo, há uma sessão para verbos, outra para adjetivos, fonemas e por aí vai.

Essa estrutura é muito recomendada para quem não sabe nada de inglês e precisa de uma base antes de entrar em um curso tradicional.

 

 

You might also like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.